Termos de Uso
Seja bem-vindo aos nossos Termos e Condições de Uso (“Termos”). Leia atentamente este documento, pois ele contém informações importantes sobre seus direitos, deveres e obrigações ao navegar por este website (“Site”), e/ou ao adquirir o produto disponibilizado por meio deste Site.
Ao acessar ou usar este Site você concorda em se vincular a estes Termos e em cumprir as suas regras.
1. Visão geral
1.1. Estes Termos são destinados a todos os usuários (“Usuários”) do Site, incluindo sem limitações, usuários navegadores e/ou usuários compradores.
1.2. Ao aceitar estes Termos e usar este Site nas condições descritas no parágrafo anterior, a empresa com quem você (“Usuário”) está contratando é a Hage Sistemas e Soluções de Monitoramento Avançado Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob o nº. 44.615.747/0001-20, sediada em Goiânia, Estado de Goiás, na Avenida Bela Vista, Nº 845 – Jardim Santo Antônio, CEP: 74.853-410. Essa empresa pode ser denominada HageCard ao longo destes Termos.
1.3. Ao aceitar estes Termos, você declara que conhece e concorda integralmente com o seu conteúdo e com as demais Políticas da HageCard aplicáveis, inclusive com a Política de Privacidade, regida pelas leis brasileiras que dispõem sobre tratamento de dados pessoais.
1.4. A HageCard reserva-se no direito de alterar estes Termos a qualquer tempo, sem consulta prévia, e ao seu exclusivo critério. Em caso de alteração dos Termos, você, usuário comprador, será notificado, e a HageCard deixará disponível em seu Site os Termos revisados, informando a data da última atualização no seu início (“versão atualizada em”). Você declara estar ciente e concorda expressamente que é seu dever ler e se informar sobre eventuais alterações nestes Termos.
1.5. Ao continuar a acessar este Site ou utilizar os serviços após a data de entrada em vigor da alteração dos Termos, você aceita e concorda estar vinculado à versão revisada dos Termos.
1.6. Se a HageCard não exercer imediatamente algum direito que lhe seja cabível na forma da lei ou destes Termos, por qualquer motivo, ou mesmo se deixar de exercer algum direito em determinado caso, isso não significa que a HageCard estará renunciando ao exercício desses direitos. A HageCard pode exercer seus direitos a qualquer tempo, a seu critério, e se a HageCard renunciar ao exercício de qualquer um de seus direitos individualmente isso não significa que estará ao usar os serviços, ou adquirir um produto da HageCard, você se responsabiliza por identificar, compreender e cumprir todas as leis, regras e regulamentações aplicáveis. Isso pode incluir, entre outras, normas de natureza cível, criminal, normas sobre propriedade intelectual, privacidade, uso de dados pessoais.
1.7. Todo o conteúdo incluído como parte dos Termos, como texto, gráficos, logotipos, imagens, bem como a compilação deles, e qualquer software usado no Site, é propriedade da HageCard ou de seus fornecedores e está protegido por direitos autorais e outras leis que visam proteger a propriedade intelectual e os direitos de propriedade.
2. Serviços Prestados pela HageCard
2.1. A HageCard disponibiliza um conjunto de recursos online que possibilita a você que adquiriu um HageCard o compartilhamento de informações acessíveis pela internet. As informações possíveis de compartilhamento por meio do HageCard estão descritas no site. Você escolherá dentre os módulos disponíveis quais informações pretende compartilhar.
2.2. As informações poderão ser compartilhadas por meio de:
2.2.1. Aproximação do HageCard a um telefone que possua tecnologia NFC. Veja aqui mais informações sobre essa tecnologia, e uma seleção de dispositivos que são compatíveis com o HageCard: https://hagecard.com.br/duvidas/
2.2.2. Leitura de QR code: https://hagecard.com.br/duvidas/
2.2.3. Envio do perfil online do Usuário, por meio de um link: https://hagecard.com.br/duvidas/
2.2.4. Em caso de dúvidas sobre como compartilhar as informações contidas no seu HageCard consulte https://hagecard.com.br/duvidas/
3. Aquisição do HageCard
3.1. Para fazer uso do Serviço e adquirir um HageCard você deverá:
3.1.1. Preencher corretamente a ficha cadastral, fornecendo todos os dados que lhe forem solicitados. Você é responsável pela veracidade dos dados indicados. A HageCard não se responsabiliza por dados indicados de forma errada ou inverídica.
3.1.2. Escolher a cor do cartão e o nome que deverá ser impresso nele. Após a aquisição, tais características físicas não mais poderão ser alteradas.
4. Entrega
4.1. As entregas poderão variar de 4 a 15 dias dependendo da localidade e da opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.
4.1.1. O pedido somente será produzido e enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmado no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo.
4.1.2. O prazo de produção é de 2 dias úteis e a entrega começa a contar a partir da Conclusão da Produção em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status do seu pedido.
4.1.3. A não entrega do pedido baseada em dados informados errados pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após três tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, eximindo a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de envio não serão ressarcidos.
4.1.3.1. Caso você precise alterar o endereço indicado acesse https://loja.hagecard.com.br faça o login e em Minha Conta altere os seus dados.
4.1.4. Caso o cliente concorde com o termo de uso, em caso de não recebimento do produto a responsabilidade de avisar será totalmente do cliente. A forma de comunicação será via e-mail ou chat de atendimento.
4.1.5. A HageCard não se responsabiliza por atrasos na entrega do produto causados por fatores climáticos, greves, suspensão dos serviços de entrega por ordem judicial ou pelos órgãos competentes ou qualquer situação que impossibilite a efetivação do serviço por parte das transportadoras.
*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.4.1.6. IMPORTANTE – CORREIOS:
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima. Situações nas quais isso pode ocorrer:
- Tentativas de Entrega:
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. - Áreas consideradas de risco:
Nos casos em que os correios não atenderem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis. - Localidades com menos de 200 mil habitantes.
- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.
- Link dos correios para consulta de restrição de entregas:
https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
5. Garantia
5.1. A HageCard assegura ao consumidor a garantia pelo período conforme Código de Defesa do Consumidor de 90 dias. E uma bonificação por parte da HageCard por mais 60 dias, contados a partir da emissão da Nota Fiscal. A garantia se aplicará nas seguintes condições:
5.2. A HageCard garante o funcionamento das obrigações estipuladas, assim como qualquer produto eletrônico, estão sujeitos a apresentar vício ocultos, ou seja, problemas que não são perceptíveis após certo tempo de uso. Qualquer defeito de fabricação do cartão que possam causar mau funcionamento do objeto devem ser imediatamente reclamados junto ao SAC no ato do recebimento;
5.3. A garantia não cobre as seguintes causas de defeitos causados por mal uso: motivos de desgaste de uso, infiltrações de líquidos em geral, danos físicos, instalações indevidas, defeitos causados por fenômenos da natureza e sinais de queimadura no cartão e reparos futuros efetuados por assistência não autorizada.
5.4. O reparo ou substituição de peças durante o período de garantia não prorroga o prazo da garantia original. Além disso, toda e qualquer peça substituída em garantia se torna patrimônio da HageCard. A presente garantia se limita ao produto fornecido;
6. Sua Conta
6.1. Por meio do painel de controle de sua conta, você poderá visualizar suas compras, gerenciar seus endereços de entrega e faturamento, editar sua senha e detalhes da conta.
6.2. Seu perfil HageCard será editado por você de acordo com as funcionalidades disponibilizadas pela HageCard. Verifique aqui as funcionalidades disponíveis.
6.3. Você, o único responsável pela precisão, veracidade e integridade das suas informações pessoais indicadas a HageCard e compartilhadas por meio do HageCard. Você declara que os dados cadastrados são verídicos, corretos e que pertencem a você, sendo expressamente vedado o compartilhamento de dados de terceiros sem expressa autorização destes. A HageCard não possui qualquer responsabilidade pela veracidade dos dados fornecidos por você, bem como por eventuais danos decorrentes da inexatidão e/ou desatualização de tais informações.
6.4. Ao adquirir um HageCard você recebe uma licença não exclusiva, intransferível e revogável para acessar e usar https://hagecard.com.br/ estritamente de acordo com estes Termos.
6.5. Você é responsável por manter a confidencialidade de sua conta e senha e por restringir o acesso ao seu computador, e concorda em aceitar a responsabilidade por todas as atividades que ocorram com seu login e/ou senha. Você reconhece que a HageCard não é responsável pelo acesso de terceiros à sua conta que resulte de roubo, furto ou apropriação indébita de sua conta.
7. Seus compromissos conosco
7.1. Obrigações Gerais dos Usuários: Você deve acessar este Site e utilizar os serviços disponibilizados pela HageCard apenas para fins lícitos. Você deve preservar a reputação da HageCard e evitar qualquer prática realizada por você (ou por terceiros relacionados a você) que possa, direta ou indiretamente, desabonar a HageCard, seus serviços, seus empregados, colaboradores, representantes, agentes, sócios ou parceiros.
7.1.1. Direitos de Propriedade Intelectual da HageCard: As informações contidas neste Site, bem como as marcas, nomes empresariais, nomes de domínio, programas, bancos de dados, redes, arquivos, mídias em geral (áudio, texto, vídeo etc.) e qualquer outra propriedade intelectual relacionada aos Serviços da HageCard são de titularidade exclusiva da HageCard, ou foram regularmente cedidas ou licenciadas à HageCard. Esses elementos são protegidos pelas leis de propriedade intelectual. É proibido copiar, distribuir, usar ou publicar total ou parcialmente qualquer material, qualquer item do Site ou qualquer Produto ofertado no Site sem autorização expressa da HageCard.
7.1.2. O não cumprimento de quaisquer destas obrigações dará o direito a HageCard de cancelar imediatamente o Serviço, sem prejuízo dos recursos legais para se ressarcir por quaisquer danos e prejuízos causados a HageCard e/ou a terceiros.
7.1.3. Você concorda em manter a HageCard, seus diretores e empregados indenes de quaisquer danos, perdas, eventuais despesas que tiverem com reclamações administrativas e/ou judiciais, e/ou reivindicações de quaisquer terceiros com relação a e/ou em decorrência da utilização indevida do Serviço por parte do Usuário.
8. Desistência da compra
8.1. Em caso de desistência, você pode ser reembolsado via transferência bancária ou estorno no cartão de crédito, de acordo com o meio de pagamento usado por você no momento da compra.
8.2. O cliente concorda que os pagamentos são processados em forma gateway. A plataforma terceirizada que vai intermediar o pagamento perante a empresa HageCard. Caso aconteça erro de processamento do pedido, o estorno será efetivado pela terceirizada, em conta aberta no ato da compra e em até 7 dias úteis após a abertura da solicitação o estorno será efetivado. Qualquer dificuldade entrar em contato pelo SAC ou e-mail sac@hagecard.com.br
9. Das alterações
9.1. Os preços dos serviços e/ou produtos disponibilizados pela HageCard podem ser alterados a qualquer tempo, sem aviso prévio.
9.1.1. A HageCard reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as funcionalidades disponibilizadas ao Usuário. Em caso de alteração nas funcionalidades, os Usuários Compradores serão notificados por e-mail. As alterações poderão ser visualizadas também no Site.
9.1.2. A HageCard enviará através da plataforma e-mail as atualizações do termo uso, a não resposta do email será um aceite das atualizações. A HageCard se reserva no direito de atualizar a qualquer momento. Você concorda que a HageCard poderá fornecer avisos (incluindo avisos relacionados a alterações nos Termos de Uso).
9.1.3. O cliente concorda com os envios de atualizações de novidades pela empresa HageCard. Sendo que essas atualizações vão ser automaticamente, de tempos em tempos. Essas atualizações podem estar disponíveis em várias formas, incluindo correções, funções aprimoradas, novos módulos de software e versões completamente novas. Você concorda em receber tais atualizações (e permite que HageCard forneça tais atualizações a você) como parte dos Serviços.
9.1.4. Ao obter consentimento a HageCard poderá enviar e-mails de benfeitorias e formulários de possíveis parcerias futuras.
9.1.5. A HageCard reserva o direito de, a qualquer momento descontinuar o serviço (ou qualquer parte ou conteúdo dele) sem aviso prévio.
9.1.6. A HageCard não será responsável perante você ou terceiros por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação do serviço.
10. Considerações Finais
10.1. A empresa HageCard reserva o direito de estipular, fazer, criar, documentar, produzir ou gerar contratos com seus clientes conforme a lei brasileira.
10.2. Foro e Lei Aplicável: O foro da Comarca de Goiânia/GO fica eleito como o único competente, com exclusão de qualquer outro, por mais vantajoso que seja, para dirimir quaisquer controvérsias referentes a estes Termos e às Políticas da HageCard.
10.3. Dúvidas: O Site disponibiliza uma seção chamada “dúvidas”, nela você pode encontrar, material instrutivo gratuito. Nenhum terceiro tem o direito ou autorização da HageCard para falar em nome dela, e todas as práticas estabelecidas ou sugeridas por essas pessoas devem ser consideradas não oficiais. Se as informações contidas no Site não forem suficientes para esclarecer suas dúvidas, entre em contato com a gente por meio deste canal https://hagecard.com.br/contato/